Publicidade

Polo MK6

Volkswagen anuncia o novo Polo, que será produzido no Brasil

Sexta feira dia 16 de Junho de 2017, em um evento transmitido ao vivo pelo site, a Volkswagen anunciou o novo Polo.

https://youtu.be/-5jJOnVVZ6o

Esta nova versão deve chegar ao Brasil até o final do ano, sendo produzido na planta de São Bernardo do Campo, SP.

Depois de 2 anos fora do mercado nacional, a 6° geração do hatch volta renovado, acima do UP!, Gol e Fox, e abaixo do Golf.

Polo MK6

O novo Polo será produzido na plataforma MQB, a mesma do Golf e Audi A3 Sedan.

Desde sua primeira versão em 1975, o Polo cresceu, chegando a 4,05m de comprimento, 1,75m de largura, entre eixos maior com 2,56m, 1,44m de altura e com tudo isso o porta malas também cresceu em aproximadamente 25%, ficando com 351 litros.

O design ficou moderno, acompanhando a tendência de desenho da marca, destaque para os vincos laterais e o capô extendido na grade frontal.

Polo MK6

Na Europa ele será lançado com 3 motorizações a gasolina, 1.0 TSi, 1.5 TSI (150 cv) e 2.0 TSI (200 cv), nas versões diesel ele terá motor 1.6 TDI com câmbio manual de 5 marchas e 80 cv enquanto no câmbio DSG tem 95 cv, além de receber uma motorização 1.0 TGI movido a GNV já de fábrica.

Polo MK6

Para o mercado Europeu ele virá equipado com park assist, piloto automático adaptativo, frenagem de emergência, alerta de pontos cegos, alerta de permanência na faixa e muitos outros recursos, enquanto nas versões mais caras será oferecida a opção de painel digital multimídia.

Ele terá muitas opções de customização, contando com 14 cores, 13 revestimentos, 12 modelos de roda, lanternas de LED, DRLs de LED, ar-condicionado digital Air Care Climatronic, recarga sem fio para celular, botão de partida e teto solar panorâmico.

Polo MK6

Haverá também uma versão com assinatura da Beats, que deverá contar com sistema de som By Beats com 300W e rodas de 16″.

Os preços? Estima-se pelos valores de outros modelos da linha, que devam iniciar em R$ 48.000 até R$ 90.000 nas versões topo de linha.

E curti, e vocês? Comentem abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.