Publicidade

Sucessor da Kombi, VW ID Buzz tem data de lançamento

E chegou a data de lançamento do tão comentado sucessor da Kombi, o ID.Buzz, que será no dia 09 de Março de 2022.

O ID.Buzz é o primeiro carro “emocional” da linha ID da Volkswagen, que já prometeu lançamentos inspirados em veículos que marcaram o passado da marca, confira o vídeo de pré-lançamento.

O ID.Buzz é á van 100% elétrica da Volkswagen inspirada na Kombi e construída sobre a plataforma MEB, ela foca no uso comercial, para transporte, mas possui versões para passageiros também.

Ainda camuflado no vídeo, o ID.Buzz possui um motor elétrico de 111 kWh, que gera em torno de 369 hps, e um banco de baterias com autonomia aproximada de 550 Km, fazendo de 0 – 100 Km/h em 5,2 segundos.

Além disso possui volante multifuncional totalmente touch, HUD para GPS e outras informações, projetando todas essas informações no parabrisas.

Mesmo na versão para passageiros, com bancos na parte de trás, ele possui um sistema de trilhos no assoalho que permite reorganizar a disposição dos bancos facilmente, permitindo ajustar o espaço conforme a necessidade.

E mais uma inovação tecnológica para segurança e conforto, os faróis são feitos em uma matriz de LEDs que atuam como olhos, dessa forma, quando o motorista virar a esquerda ou direita, os faróis vão olhar naquela direção e quando houver pedestres no caminho, os faróis também olharam para ele, alertando tanto motorista quanto pedestre.

Agora só falta esperar para ver ao vivo e que não demore para chegar ao nosso mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.