Publicidade

VVT 2k17 – VAG Valley Treffen 2017

Compartilhe:
  • 14
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O VVT – VAG Valley Treffen é o maior encontro de carros da cultura VAG do Sul do País!

Pessoas de todo o País viajam para Lajeado no Rio Grande do Sul, para expor suas relíquias, seus monstros e seus carros durante um final de semana de Agosto no Parque do Imigrante.

O evento ocorre todo ano durante um sábado e um domingo, este ano, a edição VVT 2k17 ocorreu nos dias 26 e 27 de Agosto, reunindo algumas centenas de carros do grupo Volkswagen.

VAG

Para quem ainda não conhece, VAG é a sigla de Volkswagen Auto Group, ou em português, Grupo Automotivo Volkswagen.

Quando nos referimos a VAG, nos referimos a todas as marcas pertencentes ao Grupo Volkswagen, como a própria Volkswagen, Bugatti, Bentley, Lamborghini, Porsche, Audi, SEAT, Skoda, além de motos Ducati e linhas de caminhões.

A cultura VAG é difundida mundialmente, como uma das maiores existes, possuindo fãs fiéis no mundo todo, que tratam seus veículos como jóias.

BRASIL

No Brasil existem dois grandes eventos de cultura VAG, o BGT – BubbleGun Treffen que ocorre todo ano em Águas de Lindóia em São Paulo e o VVT – VAG Valley Treffen.

Predominantemente no Brasil temos Volkswagen, seguida da Audi, SEAT e Porsche.

VAG Valley Treffen

O VVT, como já disse, é o maior encontro de cultura VAG do Sul do País.

Esse ano, como no ano passado, o evento contou com 1000 ingressos vendidos em 2 lotes distintos (400 e 600 ingressos), Tendo disputadíssimos cliques para suas compras.

O evento possui regras claras, só podem participar veículos VAG, até mesmo reboques que queiram entrar no evento com veículos para exposição, precisam ser VAG.

O VVT é muito organizado, um programa perfeito para amantes de carros, mesmo para quem não possui um VAG, pois o evento atrai um enorme público de todos os gostos.

A variedade é enorme, carros tunados, turbinados, originais, placa preta, rebaixados, customizados, todos tipos de veículos são vistos no evento.

O evento sempre traz atrações para o público, na versão 2k16 do VVT por exemplo, os parceiros Volkswagen ofereceram a oportunidade de dar uma volta no Golf Hibrido e também a oportunidade de dirigir uma Amarok na pista de provas, com buracos, rampas e derrapagens, além de diversas outras atrações.

Já na versão 2k17, a equipe do evento trouxe a praça de food trucks, exposição e venda de novos e semi-novos Volkswagen, shows ao vivo, e este ano uma experiência de balão, onde o público teve a oportunidade de subir e voar por alguns minutos em um balão de ar quente!

Para amantes de carros, de todas marcas, de todos os gêneros e gostos, este é um evento que com certeza deve ser prestigiado, vale a pena se programar para visitar o Parque do Imigrante em Lajeado.

A afirmação acima é tão válida, que este ano o evento contou com a presença de muitos veículos de outros estados, como São Paulo, Santa Catarina, Paraná, e até de Minas Gerais, e este, veio rodando de lá todos os mais de 1600Km de estradas!

Para quem ainda não se convenceu, confira algumas fotos do evento VVT 2k17!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *