Publicidade

Kia Soul 2021 chega discreto as lojas

Sem aparecer no site da Kia, o Soul 2021 chega aos poucos na concessionarias, com visual totalmente reformado mas mantendo a mecânica.

Passando por um tratamento estético completo, o novo Kia Soul 2021 remodelou todo o veículo do crossover, trazendo agora uma dianteira com visual mais atraente, enquanto a traseira trás uma lanterna em moldura envolvente no mínimo “diferente”.



No visual, ele tem conjunto óptico Full LED na dianteira com DRLs integradas aos faróis, contando também com faróis de neblina em LED, com uma uma grande grade em estilo colmeia, enquanto na traseira ele traz lanternas totalmente em LED, com um visual único em formato de C com a abertura para baixo, envolvendo quase toda a porta do porta malas e rodas de liga leve aro 18 diamantadas completando o visual.

Na motorização ele mantém o motor Gamma 1.6 16V Flex com 130cv de potência e 16,5 kgfm de torque acompanhado de câmbio automático de 6 velocidades e tração dianteira.



Por dentro ele também foi remodelado, com formatos arredondados do painel, novo cluster de instrumentos, mas ainda analógico, nova central multimídia com suporte a Apple CarPlay e Android Auto, ar-condicionado dual zone e comandos no volante em modelo circular.

Apesar de bem simples, o novo Kia Soul 2021 chega bem simples comparando a concorrência que atualmente já trás controle de tração, de estabilidade, assistente de partida em rampa e por ai vai, ainda mais para um crossover que chega por R$ 129.990.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.