Publicidade

Honda registra no INPI o inédito City Hatch

Essa semana a Honda registro no Instituto Nacional de Propriedade Industrial o inédito City hatch e também o novo Fit aventureiro.

O Honda City hatch estreia primeiro no oriente, sem data para vir para cá, mas como já está registrado no INPI, não deve demorar muito, assim como o Fit, que receberá uma versão aventureira com e um pouquinho da cara do novo Fit, que pelos lados de lá é híbrido.



Tanto no hatch quanto no sedan, as duas versões do City compartilham toda a dianteira, inspirada no sedan grande Accord, com faróis full LED e DRLs nas versões mais caras, contando também com lanternas distintas para cada versão na traseira, sempre em LED e com parachoques com saídas de ar.

Outra novidade que foi pode-se perceber no registro do INPI é o novo painel, que apresenta um nicho para uma possível nova central multimídia.



Mas enquanto ele não chega, o novo Fit aventureiro pintará por aqui em 2021, com estilização típica de cross com protetores de paralama pretos que se estendem pela lateral inferior do veículo, novo visual, principalmente na dianteira que deverá receber faróis full LED, além de suspensão elevadas e possíveis novas rodas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.