Publicidade

Novo Kia Niro é apresentado em Los Angeles e virá ao Brasil

A Kia apresentou no Salão do Automóvel de Los Angeles, a nova geração do SUV Niro, que virá para o Brasil e que pra nós é novidade.

O SUV da KIA traz um visual totalmente novo, com faróis duplos que acompanham os vincos do capô, uma grade “tiger nose” menor que o habitual para um KIA, as DRLs em forma de seta na posição de onde normalmente seriam os faróis de neblina, e dois pequenos faróis de neblina na grade inferior, contando também com repetidores de pisca nos espelhos e rodas liga que vão do aro 16″ até o 18″.



Na parte de trás ele vem com um spoilers bem pronunciados, montando um conjunto com o grande e profundo vinco do porta malas, com lanternas partidas pela tampa do porta malas e na parte inferior do parachoque as luzes de ré e neblina.

Por dentro, bastante tecnologia, com cluster digital de 7 polegadas e central multimídia de 8 polegadas com opção de outra com 10,25 polegadas que acompanha um sistema de som Harman/Kardon, contando também com opcionais como: freio de estacionamento eletrônico, iluminação ambiente em 6 cores, paddle shifts, entre outros.



O Niro terá motor aspirado 1.6 com 105 cavalos, além de versão híbrida, onde ganha mais 44 cv do motor elétrico, chegando a um total de 141 cv de potência (a potência nunca é somada nos híbridos, tendo perda, por isso os 141 cv e não os 149 cv da soma), sendo que o conjunto de baterias da versão híbrida é de 1.56 kWh que rende 21 Km/l, enquanto a versão pulg-in tem baterias de 8,9 kWh, rendendo 20,4 Km/l.

Sem informações de preço ainda divulgadas, o Grupo Gandini, que é o importador Kia no Brasil, garante que o Niro deve chegar ao Brasil em 2020, incluindo a versão híbrida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.