Publicidade

Novo Nissan Sentra será apresentado no Salão de Los Angeles

A Nissan apresentará o novo Sentra 2020 no Salão de Los Angeles que inicia no próximo dia 22, e você já pode vê-lo aqui.

O novo Nissan Sentra 2020 chega com visual totalmente repaginado, baseado no chinês Nissan Sylphy, tendo uma nova identidade com faróis duplos com máscara negra e DRLs em LED, com nova grade frontal que forma um desenho em X com acabamento cromado na parte superior, nichos dos faróis de neblina em formato de V e repetidores de pisca com máscara negra e em LED.



Na traseira ele traz lanternas alongadas partidas pela tampa do porta malas, difusor de ar e dependendo da versão ele vem com um pequeno spoiler traseiro na tampa do porta malas.

Duas coisas que chamam muita atenção no novo Nissan Sentra são a linha de cintura alta com vincos pronunciados nos paralamas e colunas e teto em preto, dando um ar bastante esportivo para o carro, acompanhados de rodas de liga de 5 raios duplos aro 18″.



Já por dentro ele traz muita tecnologia e recursos, contando com ar condicionado digital dual zone, central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play, monitoramento 360, cluster analógico com display digital, difusores de ar circulares, bancos de couro com costura esportiva, bancos com sistema de Gravidade Zero e 10 airbgas.

Tecnológicamente falando, ele vem com frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, alerta de mudança de faixa, monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, assistente de farol alto e frenagem automática á ré.



Quanto ao motor, deve sair o 1.8 para dar espaço ao 2.0 16V com 151 cv de potência e 20 kgfm de torque, acompanhado de um câmbio CVT X-Tronic.

Inicialmente ele será lançado nos EUA chegando ao Brasil em 2020, sem preços ainda divulgados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.