Publicidade

Subaru Impreza 2020 é apresentado e virá para o Brasil

O novo Subaru Impreza 2020 já esta sendo comercializado nos Estados Unidos e chegará ao Brasil em 2020.

Lá fora ele chega como facelift, já no Brasil como nova versão, mas de qualquer forma, o novo Subaru Impreza chega com muitas novidades e visual mais moderno.



Na dianteira ele ganha um novo parachoque um pouco mais agressivo com faróis e DRLs em LED, com faróis de neblina discretamente alocados nas laterais da grede inferior.

Ele tem uma linha de cintura que vai se elevando para a traseira, que por sua vez, possui lanternas integradas a tampa do porta malas, um parachoque com visual agressivo e um aspecto de peruano modelo hatch.

Quanto a motorização ele conta continua com seu boxer 1.5 de 115 cv de potência e 15 kgfm de torque na versão de entrada e 2.0 de 156 cv potência na versão topo de linha e 20 kgfm de torque, nos dois casos acompanhados de uma transmissão CVT Lineartronic e tração dianteira.



No interior ele tem um visual bem esportivo mas limpo, com botão de partida, cluster de instrumentos com computador de bordo digital, central multimídia e tela com informações do veículo.

Na tecnologia ele tem câmera fronta, acendimento automático dos faróis, espelhos com tilt-down com memória, banco do motorista com ajuste memorizável, entre outros… mas com destaque para o Eyesight Touring, que é um assistente que ajuda o motorista na redução do cansaço dando orientações sobre aceleração, movimentação do carro e frenagem.



Sem preços divulgados no Brasil, lá fora ele custa cerca de R$ 75.850 na versão de entrada e R$ 104.600 na versão topo de linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.