Renault Kwid 2020 Indiano tem design Brasileiro
A Renault apresentou na Índia o Kwid 2020 com visual radicalmente reestilizado, baseado no design da Renault Brasil.
Baseado no conceito K-ZE, o novo Kwid Indiano traz um visual tão radical, que por enquanto nem é cogitado para o Brasil, com medo que má aceitação, por isso ele será vendido só por lá por enquanto, como teste de aceitação, o que não deverá ser dificil, porque por lá ele custa cerca de R$ 16.375!
As maiores mudanças estão na frente, onde na grade superior ele possui as luzes de direção diurnas em LED e piscas, e entre a grade superior e inferior, ele possui dois nichos onde estão combinados os faróis principais e os faróis de neblina, com uma moldura em forma de pentágono.
Na lateral e traseira segue o visual off-road, marcado pelos protetores na lateral do carro e nos paralamas, bem como no parachoque traseiro, com uma tampa de porta malas bem limpa e lanternas com nova assinatura em LED.
Por dentro ele traz bastante simplicidade com central multimídia de 8 polegadas, um cluster convencional com computador de bordo e sem ponteiros e botões para o câmbio automatizado.
Por lá ele vem com motores de 3 cilindros 0.8 SCe de 54 cv e 1.0 SCe de 68 cv de potência, sendo que as versões 1.0 SCe RXT e Climber podem possuir câmbio automatizado.