Publicidade

Novo Chevrolet Cruze 2020 traz ao Brasil o visual Norte Americano

A Chevrolet anunciou o novo Cruze 2020, com visual da versão Norte Americana e nova versão topo de linha.

O novo Cruze que está sendo descontinuado nos Estados Unidos, deixa de herança o visual para a versão Brasileira do veículo, com muitas novidades, tanto visuais, quanto tecnológicas.

Visualmente ele renova a dianteira com novo parachoque com grades novas, mais expressivas no Premier e ainda mais expressivas no Sport6, sendo as duas com grades maiores, mas mantendo os faróis.



Já na traseira ele trás poucas modificações, mas mesmo assim fluindo com o resto do visual do carro, mantendo a nova cara mais moderna junto a novas rodas de liga leve de 17 polegadas.

Por dentro ele trás bastante tecnologia, com a proposta de rede WIFI disponível dentro do carro e fora a um alcance de 15 metros, para isso ele já vem com um chip 4G da Claro embutido (o chip é soldado) com pacote de dados de 3Gb por R$ 29,90, que permite acesso a dados para a central multimídia, enquanto o roteador permite a conexão de até 7 usuários.



A central multimídia MyLink de 8 polegadas traz o tradicional OnStar, Android Auto, Google Car Play e a novidade, espelhamento de até 2 aparelhos via bluetooth, além de layout novo com GPS atualizado e permite a personalização para diferentes usuários.

Outra novidade é o assistente de frenagem de emergência, que freia o veículo em caso de obstáculos a frente, com capacidade de detectar pedestres, além da possibilidade de desligar a função Star&Stop, que era reclamação constante dos proprietários até então.



Preços ainda não foram divulgados, mas tão logo saiam, publico no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.