Publicidade

Chevrolet Camaro edição limitada Yenko/SC

A Chevrolet anunciou o lançamento da edição limitada do Camaro Yenko/SC que é mais potente que um Bugatti Veyron!

Sim, parece algo difícil de se fazer, mas a Chevrolet em parceria com a sua preparadora Yenko/SC, montaram um Camaro a altura de um Bugatti Veyron, indo desde a preparação do motor até a suspensão.



O Camaro Yenko/SC é montado nas bases de um Camaro SS, usando o tradicional V8 de 6.8 litros e câmbio manual de 6 velocidades, chegando a incríveis 1.014 cv de potência e 120,9 kgfm de torque, ou seja, 13 cavalos a mais que o Veyron.

Para isso a Yenko/SC preparou o motor do Camaro com um corpo de borboleta maior com um compressor de alto desempenho, com pistões de alumínio, injeção de alto fluxo, sistema de refrigeração de óleo do motor, 2 radiadores externos e refrigeração da transmissão que possui diferencial de deslizamento limitado.

Por baixo ele recebeu suspensão reforçada com freios que utilizam pinças Yenko e rodas de liga leve aro 20″ com pneus Michelin PS4S.



Por dentro houve pouca mudança, recebendo o logo nos encostos de cabeça, bancos e tapetes, além de um capôe de fibra de carbono.

Essa brincadeira eleva o preço do Camaro Yenko/SC, que terá apenas 50 unidades produzidas, a $ 69.000, o que em conversão direta fica em torno de R$ 258.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.