Publicidade

O Chevrolet Monza está de volta!

Isso mesmo, a lenda da Chevrolet, o Monza, está de volta no anuncio feito para a imprensa e será apresentado no salão de Guangzhou deste ano.

O Chevrolet Monza possuirá os modelos 320T e 330T, com 3 versões, sendo uma comum, a Redline e a RS, as duas últimas com acabamentos diferenciados, incluindo apliques de parachoque, rodas e os prórpios parachoques.

O modelo 320T terá um 1.0 turbo de 3 cilindros com 125 cv de potência, que promete um consumo médio de 19,6 Km/l, enquanto 330T vem com um motor 1.3 turbo de 4 cilindros com 163 cv de potência e consumo médio de 17,2 Km/l.



O modelo será lançado inicialmente na China, e deverá ser importado para alguns países fora de lá, podendo incluir a América Latina, mas provavelmente não o Brasil, porque aqui ele ficará abaixo do Cruze, e competiria com o Prisma.

Falando em tamanho, o novo Monza quase não é um sedã compacto,  ele pega emprestado a plataforma do Buick Excelle e tem 4,614 metros de comprimento e entre eixos de 2,640 metros de entre-eixos.

Esteticamente o novo Monza tem faróis projetor com DRL embutida, grade frontal bi-partida que pode ter pintura em preto brilhante, friso cromado e gravata da GM preta, tudo dependendo do modelo e versão.



Dependendo da versão ele vem com rodas diamantadas de liga leve de 15 polegadas ou em preto brilhante de 16 polegadas, dependendo da versão, assim como também pode vir com um pequeno defletor de ar no porta malas e alguns detalhes em vermelho na versão Redline.

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.