Publicidade

Novo Chevrolet Onix chegará Global no segundo semestre

A Chevrolet anunciou o novo nome do Onix globalmente e ele se chamará, Onix, mas terá diferenças de acordo com o mercado no qual for inserido.

Novo Onix Plus já roda em testes pelo Brasil

Aqui no Brasil o Onix chegará em sua segunda versão desde seu lançamento, recebendo assim o nome Onix Plus para diferenciá-lo da primeira versão.



Já na China, primeiro mercado onde ele será lançado no cenário global, ele será apenas Onix, pois por lá ele ainda não existe e com isso recebera o nosso Prisma como Onix Sedan.

Novo Prisma/Onix Sedan deverá influenciar visual do novo Onix

Como a idéia é globalizar a linha Onix, tanto ele quanto o Prisma/Onix Sedan serão montados sob a mesma plataforma GEM e receberão os mesmos motores.

Falando em motor, o novo Onix receberá um motor 1.0 Turbo com 115 cv de potência e 17.3 kgfm de torque e um 1.3 aspirado de 103 cv de potência acompanhados de câmbio manual ou automático de 6 marchas (só turbo vem o automático), isso para qualquer mercado.



O interior ainda não foi revelado, mas deve seguir a linha do Onix Sedan que também não teve seu interior revelado, mas em imagens vazadas mostram um interior parecido com o novo Monza vendido na China. (veja AQUI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.