Publicidade

VW lançou oficialmente o T-Cross

A Volkswagen lançou mundialmente o T-Cross ontem, dia 25/10/2018, as 15:30 e ele é um SUV compacto bem legal.

O T-Cross chega pra bater de frente com o Nissan Kicks, Jeep Renegade e Honda HRV na onda dos SUVs compactos.

O lançamento mundial foi ontem e como foi mundial, aqui no Brasil ele tem o mesmo visual europeu, com apliques cromados na grade frontal, aros cromados nos faróis de neblina e pintura em duas cores.

Ele será montado na mesma plataforma do Virtus, sendo fabricado no Brasil com exportação para toda a América Latina, tendo medidas maiores que a versão europeia com 2,651 metros de entre-eixos e 1,568 metros de altura.



Ele conta com design da parte da frente exclusivo para o nosso mercado, contando com faróis full-LED com DRLs (nos modelos sem farol de neblina) ou DRLs junto aos faróis de neblina.

Para motorista e passageiros ele virá de série com o Manual Cognitivo que responde por voz, e quatro USBs, duas frontais e duas traseiras, pra deixar todo mundo conectado.

Opcionalmente é possível ter o sistema multimídia de 8 polegadas, sistema de entrada e partida sem chave, seletor de perfil de condução e o painel digital Active Info Display.

De série ele também conta com freio a disco nas 4 rodas e controle de estabilidade que integra o assistente de partida em rampas, HBA que é uma variação do ABS, bloqueio de diferencial e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.

No interior ele também tenta trazer um visual jovem com luz ambiente em LED, com iluminação abaixo do painel, no centro do console, nas maçanetas e no painel.



Na motorização ele terá duas opções, 1.0 TSI com 128 cv e 1.4 TSI com 150 cv.

O peço? Ainda não foi divulgado, mas pelas características deverá passar de R$ 100.000.

Confira abaixo o vídeo oficial de lançamento do SUV T-Cross em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.