Publicidade

Boatos dizem que Tesla pode vir ao Brasil

No salão da França que terminou no último dia 14, um funcionário da Tesla disse que a empresa pensa em abrir uma loja no Brasil.

Pop-up store da Tesla nos Estados Unidos

A Tesla desmentiu o que disse seu funcionário, contudo, a empresa tenta registrar patentes de veículos elétricos no Brasil desde 2012, os registros no INPI só não foram adiante porque uma empresa de Santa Catarina que produz lampadas e se chama Teslla, entrou com ação contra, então o caso ainda corre na justiça.



Ainda assim, a idéia não é tão infundada, pois Elon Musk, seu proprietário e fundador, já falou sobre um projeto de lançamento do seu Model 3 com previsão de escala Global, que incluía o Brasil.

Quanto ao que falou um funcionário sobre a vinda da Tesla ao Brasil, este foi desmentido pela empresa porque há um contrato de confidencialidade entre a Tesla e os seus parceiros.

Tesla model 3

Hoje em São Paulo, a loja Elektra vende os modelos S e X da Tesla, partindo de R$ 700.000, e caso desenrolado o processo de patentes da Tesla, nada impediria a comercialização em formato pop-up no Brasil, como a empresa já pratica nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.