Publicidade

Novo Jetta GLi – um Jetta focado na esportividade

O Jetta 2019 mal chegou e já pintou pelos lados do México o Jetta GLi, disfarçado e pronto para a viagem, será que vem para o Brasil.

Escrevi sobre o novo Jetta AQUI, e agora estão vazando fotos do novo Jetta GLi, esportivo que está em testes no México, ele tem praticamente o mesmo visual, mas alguns detalhes esportivos e o mais importante, um motor forte de verdade.



Externamente ele aparentemente possuirá faróis Full LED com DRLs, rodas de liga leve esportivas de aproximadamente 18 polegadas e saída dupla de escape cromado.

Por dentro, na espiadinha das câmeras, ele tem paddle shift, bancos de couro envolventes e o logo GLi no raio central do volante.

Mas o que mais chama a atenção é o motor, o 2.0 voltou TSI, com 230 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, e trocará o câmbio automático de 6 velocidades por um DSG de sete velocidades, ajudando na performance, assim como sua suspensão traseira multilink.



Enquanto o brasileiro de 150 cv está aparecendo aqui, pode ser que de repente, quem sabe, a Volkswagen mude de idéia e resolva lançar o GLi por aqui, ou então uma versão Highline parecida.

Vamos esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.