Publicidade

BugattiDivo_01

Novo Bugatti Divo, para o princeso que você é

A Bugatti produz carros hyperesportivos top de linha, ou acima da linha, e aparentemente seu mais recente lançamento, o Chiron, não satisfez sua sede por velocidade e inovação, tanto que a marca já anunciou seu próximo lançamento, o Divo.

BugattiDivo_01

Ele será baseado no Chiron, usando seu motor 8.0 W16 que deverá ser bem nervosinho, passando dos 1500 cv e 163,3 kgfm de torque atuais, fazendo com o carro chegue a aproximadamente 420 Km/h e faça de 0-100 Km/h em menos de 2,3 segundos.



O Divo utilizará materais ainda mais leves que o Chiron (o Chiron tem até limpadores de parabrisa em fibra de carbono pra ficar mais leve) e deverá trazer um visual, que de acordo com o presidente da Bugatti, Stephan Winkelmann, o Divo será um carro capaz de “emocionar pessoas em todo o mundo”.

BugattiDivo_02

Com data oficial de apresentação prevista para 24/08/2018, o Divo que leva o nome do piloto da Bugatti que venceu a corrida de Targa Florio no anos de 1928 e 1929, Albert Divo, está estimado em R$ 22,5 Milhões e terá somente 40 unidades produzidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.