Publicidade

NissanGTR50_01

Nissan GT-R50 comemorativo de 50 anos de produção

A Nissan, em parceria com a Italdesign, criou uma versão protótipo comemorativa de 50 anos de produção do GT-R chamada de GT-R50, e devido ao sucesso, será produzido!

NissanGTR50_01

Para produzir essa máquina a Nissan chamou a sua parceira de design de carrocerias italiana a Italdesign, e forneceu a carroceria do Nissan Nizmo como base para que eles desenhassem, produzissem e construíssem uma edição comemorativa do GT-R, que inicialmente era só protótipo, mas que virá a produção, que se chama GT-R50.

NissanGTR50_02

Caprichado em 2 cores, um cinza chamado de Liquid Kinetic Gray e um dourado chamado de Energetic Sigma Gold, ele possui uma moldura dourada na parte frontal que envolve a grade e possui entradas de ar e é guarnecida por dois faróis de LED finos e verticais, seguindo a linha do carro, tendo um teto rebaixado em 54mm e uma traseira bem diferenciada, relembrando as lanternas e linhas do Nissan Skyline, só que com um grande aerofólio.



Por dentro ele é recheado de fibra de carbono, couro e alcântara com detalhes em dourado, sendo que o painel é até minimalista, sem aquele monte de botões, típico de superesportivos.

NissanGTR50_03

De motorização ele recebeu uma apimentada no já conhecido 3.8 v6 com turbos maiores, novos intercoolers, trabalho nos pitões, virabrequim, bielas, rolamentos, injetores de combustível e, ignição, admissão e escape otimizados, levando o motor a 720 cv de potência e 79,6 kgfm de torque, tudo linkado as rodas por uma caixa de câmbio de 6 velocidades de dupla embreagem reforçada, assim como suspensão e freios.



O GT-R50 deverá chegar em breve as lojas, mas quem quiser um tem que correr, pois serão produzidos somente 50 unidades por $ 1,05 milhões de dólares cada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.