Publicidade

TopSpeedKey

A chave de velocidade máxima do Bugatti Chiron

Todos já devem ter visto na internet o Bugatti Chiron chegar a velocidades incríveis, conseguindo alcançar as 300 mph (482 Km/h), mas você sabia que ele vem com a velocidade bloqueada de fábrica?

TopSpeedKey

Chave do carro com logo da Bugatti em fundo vermelho e a chave canivete cinza do Top Speed

O Bugatti Chiron (assim como o Veyron Super Sport) vem com ajustes de fábrica pré programados, alguns modos podem ser selecionados pelo condutor, mas existe um modo, meio que secreto, chamado de “Top Speed”, que não pode ser selecionado normalmente no carro, e sem esse modo, o Chiron chega a somente 220 mph (354 Km/h).

Mas como habilitar o modo “Top Speed”?

O Chiron assim como o Veyron, vem com uma chave especial, chamada de “Top Speed Key” (Chave de Velocidade Máxima), que é uma chave extra, que pode ser inserida em um miolo de chave que fica do lado do banco do motorista (no Veyron fica atrás do banco), habilitando assim o modo “Top Speed”.

TopSpeedKeyCase

Case da chave Top Speed e miolo que habilita o modo Top Speed

Com o modo “Top Speed” habilitado, o carro todo muda, a altura do carro em relação ao solo diminui (ele fica rebaixado), o ângulo do spoiler traseiro muda para correr mais, os flaps do difusor de ar dianteiro se fecham e o limitador de velocidade é desligado.

Assim o carro chega aos incríveis quase 500 Km/h. Mas e a coragem pra andar nessa velocidade??? Como desbloqueia? kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.