Publicidade

HyundaiLogo

Recall Hyundai HB2 e HB20S

A Hyundai está convocando 6.737 unidade para recall, por problemas relacionados aos freios dos veículos.

HyundaiLogo

O problema detectado pela Hyundai é o ressecamento da válvula de controle de vácuo do servo freio, e esse ressecamento pode causar endurecimento do freio, obrigando o motorista a aplicar mais força no pedal de freio durante frenagens.

O carro pode apresentar sintomas como um som parecido com um assovio vindo de dentro do cofre do motor ou oscilação da marcha lenta, que pode-se notar com o carro ligado, parado, observando o conta giros do painel.

Para saber se você precisa passar pelo recall, confira se o número de chassis do seu carro está entre 9BHBG51BAGP561697 a 9BHBG51BAJP870541, ou pelo sita da Hyundai AQUI, digitando o número do chassis do seu carro no campo indicado.

A data de fabricação destes veículos é entre 28 de Janeiro de 2016 até 05 de Fevereiro de 2018.

O serviço é gratuíto e será feito nas concessionárias Hyundai com duração de aproximadamente 30 minutos, onde será verificado o ressecamento da válvula, e se não houver danos, será aplicado um isolador térmico para evitar o ressecamento e caso haja danos na válvula, será feita a substituição da mesma junto com o isolamento térmico.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.