Publicidade

Lançamento – Huawei Matebook X

Olá pessoal.

Hoje vou falar aqui um pouco do novo super lançamento da Huawei, o Matebook X, que vem de cara finíssimo e poderoso, pronto para competir diretamente com o Mackbook da Apple.

Mas antes vamos falar um pouquinho da Huawei, que apesar de ainda ser pouco conhecida no Brasil, a empresa é uma gigante do ramo de tecnologia, atuando desde 1988 e com mais de 100.000 funcionários, e é atualmente a maior fornecedora de equipamentos de rede e telecomunicações do Mundo!

No Brasil, a Huawei começou a aparecer com seus dongles e modens 3G utilizados por diversas operadoras, depois entrou com os telefones móveis e smartphones (eu mesmo possuo um Huawei P8 Lite) onde teve grande crescimento e agora deverá chegar com os computadores.

É ai que aparece o novo notebook da Huawei, o Matebook X, com seu design ultrafino e especificações de ponta, este notebook tem tudo para bater de frente com equipamentos lideres de mercado.

 

Contando com com Windows 10 e uma bateria de 5449mAh, o Matebook X inicia no básico com processador Intel de sétima geração, Core i5 e SSD de 256Gb, até o modelo mais top da linha com processador Core i7 e SSD de 512Gb. Todos possuem 8Gb de memória RAM, tela de 13″ com 2K de resolução (2160 x 1440) protegida por Gorilla Glass e apenas 4,4 mm de borda, ocupando assim 88% da tampa com a tela.

Pequeno e compacto, ele possui somente 12,5 mm de espessura e pesa 1,05 Kg, de acordo com a Huawei, um pouco menor que uma folha A4!

Além disso, ele possui no botão de ligar, um leitor biométrico integrado, já efetuando a leitura da digital no ato de ligar o notebook, já habilitando o acesso!

O Matebook X também possui sistema de som Dolby Atmos, proporcionando uma experiência imersiva de áudio.

Mas um dos recursos mais interessantes é o sistema de dissipação de calor que utiliza tecnologia espacial, dispensando ventiladores, e juntamente com o SSD, torna o notebook perfeitamente silencioso.

E como de costume da marca, o Matebook X foi lançado em duas cores diferentes, Cinza Titânio e Dourado Champagne, porém, no site são exibidas outras cores, então podemos ter mais algumas cores disponíveis em breve.

O preço? Inicialmente pelo modelo básico sai por 1.399,00 Euros até a versão top chegando a 1.699,00 Euros, na nossa cotação, aproximadamente R$ 4.567,00 e R$ 5,546,00, respectivamente.

Fico por aqui, mas deixo mais algumas imagens do Matebook X. Abraços!

no images were found

Fontes: Huawei Matebook X e TechTudo

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.