Publicidade

Novo Hyundai Tucson chega em 2021

O SUV da Hyundai está de cara nova, totalmente reestilizado por dentro e por fora, e chega em 2021 o novo Tucson.

O novo Tucson vem com visual totalmente renovado, com linhas fluídas e vincos marcantes, trazendo na dianteira uma grade multifacetada que integra as DRLs e os faróis, que logo abaixo destes traz os faróis de neblina, enquanto na traseira ele traz lanternas full LED duplas integradas de lado a lado por um friso vermelho. Complementando o visual acompanham novas rodas de liga leve exclusivas.



Por dentro ele traz um novo painel envolvente com central multimídia de 10 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay e cluster digital de 12 polegadas, com iluminação de led com 64 cores selecionáveis e 10 níveis de intensidade, além de botões para o câmbio, ar condicionado digital tri-zone, NFC para desbloqueio, partida remota, entre outras funcionalidades disponíveis por aplicativo de smartphone.

Mecanicamente falando ele deverá chegar com o motor Smartstream 1.6 TGDI com 180 cv de potência, enquanto a versão híbrida traz potência combinada de 230 cv de potência e tração integral HTRAC, os dois acompanhados de câmbio automático de 8 velocidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.