Publicidade

Caoa Chery Arrizo 6 chega na segunda primeira de Julho

A Caoa Chery apresentou hoje (24/06) o seu novo sedã Arrizo 6, que já está sendo produzido e chega as lojas no começo de Julho.

Com produção já iniciada em Jacareí – SP, com 15 carros por dia, o novo Caoa Chery Arrizo 6 deve chegar as lojas na primeira quinzena de Julho com preço promocional de R$ 98.400.



O sedã médio da Caoa Chery chega como topo de linha da marca entrando na briga direta com o líder do segmento, o Toyota Corolla, além de brigar também com Honda Civic, Chevrolet Cruze, Kia Cerato e Nissan Sentra, mesmo tendo somente uma versão disponível GSX.

Na versão GSX ele já vem com todos os recursos, não possuindo nenhum opcional disponível, sendo assim, ele conta com controle de tração e estabilidade, freio a disco nas quatro rodas, Auto Hold, assistente de partida em rampas, 4 câmeras para monitoramento 360, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, faróis projetores com DRLs em LED e lanternas traseiras em LED.



De motorização ele herda o motor do Tiggo 5X, sendo 1.5 Turbo Flex de 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque, acompanhado de uma caixa de câmbio CVT com simulação de 9 marchas e 2 modos de condução (Eco e Sport), garantindo um 0 – 100 Km/h em 9.9 segundos e consumo de 7,6/9,4 Km/l no etanol e  11,0/13,3 Km/l na gasolina, considerando cidade e estrada respectivamente.

Por dentro ele vem embarcado em muita tecnologia com display digital de 7 polegadas colorido TFT no centro do cluster de instrumentos, central multimídia de 9 polegadas com espelhamento de smartphone, ar-condicionado digital automático com painel touch e acionamento remoto, direção elétrica, retrovisores com rebatimento elétrico, chave presencial que permite acionar o motor e o ar-condicionado remotamente, além de itens de conforto como o teto solar, bancos, painéis da portas e painel em couro, descanso de braço traseiro com porta copos, difusores de ar traseiros, USB e um porta malas enorme com 570 litros.



O preço promocional não teve data de fim revelada, mas o preço normal do Caoa Chery Arrizo 6 é de R$ 108.750 fora da promoção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.