Publicidade

Nissan Kicks aparece renovado e híbrido na Tailândia

O novo Nissan Kick que chegará de visual totalmente novo e híbrido, foi visto rodando camuflado pela Tailândia.

O novo Kick mudará totalemente o visual e o motor, aparentemente adquirindo um visual mais sóbrio, mas ainda assim bem estiloso e com motorização híbrida que garante uma autonomia de até 1200 Km!!!



Mesmo camuflado, nota-se uma grade grande com novos faróis e lanternas e todo o formato do corpo do veículo foi remodelado, além da traseira menos pronunciada com lanternas um pouco menores, de forma geral um visual mais conservador que o modelo atual.

Quanto ao híbrido, a ideia é trazer alterações mecânicas para o Kick, com um motor a combustão de HR12DE 1.2 a gasolina, que poderá ser substituído no Brasil por um HR10DE 1.0 flex, usado no March (que já saiu de linha), que rende 80 cv de potência, mas que no caso do Kick, será usado para alimentar o motor elétrico, podendo ser usado por breves momentos como propulsão.



Já o motor elétrico é movido por uma bateria de 1.5 kWh montado sob o banco do motorista, chama-se EM57 e entrega 131 cv de potência e 25,8 kgfm de torque e é usado no Nissan Leaf com autonomia de 240 Km, no caso do conjunto híbrido do Kicks, ele deve chegar a até 1.200 Kms de autonomia.

O novo Kicks deverá ser apresentado oficialmente no Salão de Bangcoc 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.