Publicidade

Nova Fiat Strada é flagrada em gravação de comercial

O segredo do visual da nova Fiat Strada acabou, ela foi clicada durante a gravação de um comercial, provavelmente para anunciar seu lançamento.

A nova Fiat Strada mudou muito do modelo atual, que não deixará de existir, ficando mais encorpada, ganhando cabine dupla de verdade e ficando parecida com a Toro com a frente do Argo, tendo ainda versão de cabine simples com caçamba maior.



Ela é construída usando o Mobi de base, o Argo como modelo para a frente que ganha faróis com DRLs integradas, faróis de neblina quadrados, grade hexagonal e o novo logo FIAT que antes integrava somente a tampa traseira, agora ganha a grade dianteira também.

Ainda na dianteira ela tem protetor inferior cinza, com protetores laterais na parte inferior das portas, falsas saídas de ar nos paralamas dianteiros, proteções dos paralamas em plástico preto num formato mais quadrado, um aparente Santo Antônio na caçamba logo atrás da vigia e suspensão elevada com rodas de liga leve compõe o conjunto.



Na motorização ela deve trazer o já utilizado motor 1.4 Fire EVO de 88 cv de potência e 12,5 kgfm de torque nas versões Working e Endurance, enquanto que nas versões Freedom e Volcano ele deverá vir com motor 1.3 Firefly de 109 cv e 14,2 kgfm de torque, ambos poderão receber transmissão automática CVT.

Projeção da Fiat Strada antes da primeira foto vazada

Alguns recursos novos que chegam são a direção elétrica, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e sistema ISOFIX.



A nova Fiat Strada deve ser lançada em Abril, mas a antiga ainda seguira por um tempo com suas vendas.

ATUALIZAÇÃO: A Fiat anunciou hoje, dia 12/02/2020 uma foto oficial da nova Strada na versão Volcano, confira logo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.