Publicidade

Honda registra no INPI um SUV maior que CR-V

A Honda registrou no Instituto Nacional de Propriedade Industrial um SUV maior que o CR-V e que já é comercializado na China.

Sem previsão de vir para o Brasil, a Honda mesmo assim registrou o Breeze no Brasil, o que muito provavelmente se deve pelos seus futuros lançamentos e as tecnologias empregadas pelo SUV Chinês.



O Breeze possui linhas que lembram o Civic na dianteira, com faróis alongados e afilados com o acabamento cromado da grade, assim como na traseira também trás lanternas alongadas e divididas pela tampa do porta malas.

Por dentro ele tem um interior bem conservador, mas com um grande diferencial, o câmbio por botões.



De motorização, ele leva duas opções na China, 1.5 Turbo de 193 cv de potência e 24,8 kgfm de torque e outro 2.0 aspirado de 215 cv de torque com 32 kgfm de torque, os dois acoplados a um motor elétrico que funcionam em modo híbrido e sempre acompanhados de câmbio automático e tração dianteira ou nas quatro rodas.

Provavelmente as tecnologias híbridas foram o motivo do registro do veículo no INPI, mesmo assim, não está descartada uma futura vinda do modelo ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.