Publicidade

Sony apresenta sedã elétrico conceito na CES

A gigante do áudio visual Sony, apresentou hoje na abertura da CES em Las Vegas um carro elétrico conceito, espantando a todos!

O veículo em questão é o Vision-S, e é construído sobre uma plataforma que pode ser usada de base para outros modelos, como SUVs, que estão bem em alta no momento.



Dessa forma a CES (Consumer Electronics Show) recebe uma proposta de carro voltado ao entretenimento, já que o Vision-S sendo autônomo, pode proporcionar diversão durante as viagens.

Ele é equipado com tela de ponta a ponta do painel, inclusive usando telas para os espelhos retrovisores que foram substituídos por câmeras, trazendo todas as informações do veículo em uma única tela.



Quanto ao entretenimento ele trás também telas para os ocupantes do banco de trás, com grandes telas nos encostos dos bancos dianteiros, além de um sistema de som em 360°.

Além de equipado com muita tecnologia para o seu sistema autônomo, contando com 33 sensores, internos e externos do tipo (CMOS e ToF) e radares laser do tipo LiDAR.



Equipado com 2 motores que juntos somam 268 cv de potência, o sedã pode ir de 0 – 100 Km/h em cerca de 4,8 segundos.

O Vision-S foi desenvolvido com diversas parcerias, como a Magna, Continental, Bosch e ZF, podendo garantir assim sua produção na Europa através da Magna, garantindo assim uma produção inicial já em 2 continentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.