Publicidade

Vazam fotos do novo Chevrolet Onix RS

Já circulam pela web as novas imagens vazadas do novo Chevrolet Onix RS, o pequeno hatch esportivo para peitar o Volkswagen UP! TSI.

Flagrado sem camuflagem, o que mais chama atenção são os “acessórios” esportivos e os detalhes, como o parachoque todo em preto sem apliques cromados, inclusive com a “gravatinha” da Chevrolet com fundo preto, faróis com máscara negra e o logo RS na grade frontal.



Nas laterais ele vem com saias, o que dá mais esportividade, enquanto na traseira um aerofólio e um parachoque com uma espécie de difusor na parte de baixo, tudo também em preto, como as rodas da versão Premier e também ganha o logo RS na tampa do porta malas.

De motorização ele deverá chegar com o motor 1.0 tri-cilíndrico de 116 cv com  16,8 kgfm de torque, sempre acompanhado com câmbio manual de 6 velocidades, comparado com o UP! TSI que tem 105 cv, é um ótimo concorrente..



O Chevrolet Onix RS deverá ser baseado na versão LTZ, o que já traz a central multimídia MyLink.

Por dentro ele deve trazer tudo preto também, com acabamentos em vermelho nas saídas de ar laterais e costuras também vermelhar no volante e manopla de câmbio, e os bancos em couro com o centro em tecido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.