Publicidade

Novo Honda Fit tem fotos de catálogo vazadas

O compacto da Honda deverá estrear no Japão após o Salão de Tóquio, mas chegará ao Brasil só no final de 2020.

Sem informações divulgados, o que vazou foram imagens do catalogo do Salão de Tóquio, o que acaba comprometendo um poucos as informações, porque está em Japonês.



O que se pode notar pelas imagens e algumas informações que circulam pela internet, é que na frente a grade fica menor com faróis maiores, faróis estes que devem ser full LED, com dois nichos mais abaixo para faróis de neblina, na frente ainda é possível observar a coluna A bastante inclinada para a frente com uma janelinha de vidro, dando aquele aspecto de mini van.

Na traseira ele muda as lanternas que deixam de ser verticais para assumir a posição horizontal e provavelmente em LED também, tendo ainda a coluna C bastante inclinada também, dando uma silhueta para o veículo em formato de “bolinha”, lembram do Gol Bolinha?



Quanto a motorização, ele deverá chegar ao mercado com motor 1.0 com versões híbridas e flex para o nosso mercado, mas as híbridas só em um segundo momento, porque de começo a Honda planeja a entrada de versões híbridas só para carros acima dos R$ 100.000, mesmo assim, o 1.0 turbo com injeção direta de combustível e 130 cv de potência.

Já no assunto tecnologia, lá fora o Honda Fit deverá ter mais recursos que aqui, contando com sistema de frenagem de emergência com detecção de pedestres e condução semi-autônoma.



Mais informações devem surgir assim que for apresentado no Salão de Tóquio, mas por enquanto, ficou ou não parecendo um Pokemon???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.