Publicidade

Nissan Versa 2020 Mexicano deverá ser a nova versão do Versa Brasileiro

A Nissan acaba de lançar no México o novo Versa 2020, totalmente renovado e que deverá ser a nova versão do Versa nacional.

Lá no México ele chega com visual novo, com faróis com DRL, rodas de liga leve aro 17 polegadas, linha de cintura mais alta assim como a traseira maior e elevada, e um pequeno aplique em preto na coluna C, lembrando o Agile da Chevrolet, sem contar que a traseira lembra um pouco o Corolla.



Por dentro também traz renovação completa, com possibilidade de cluster digital de 7 polegadas e central multimídia também de 7 polegadas com Apple Car Play e Android Auto, ar-condicionado automático e direção elétrica, além de acabamentos novos com bancos de couro em 1 ou 2 tons, 6 airbags e isofix.

Mecanicamente falando, ele vem com motor 1.6 de 16 válvulas com 118 cv de potência e 15,2 kgfm de torque, acompanhado de câmbio manual de 5 marchas ou automático CVT X-Tronic com D-Step, que simula a sensação de trocas de marcha, sendo que nas verões top de linha Exclusivo e Platinum, somente o CVT está disponível.

 

Em funções e acessórios ele vem bastante equipado, com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, cinto de segurança de 3 pontas para todos os ocupantes, freios ABS com EBD, sensor de estacionamento com alerta de fluxo cruzado na ré, entre outros.

O preço fica (em conversão direta) entre R$ 49.815 e R$ 66.970, claro que com a importação, taxas e impostos o preço pode variar um pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.