Publicidade

Novo Hyundai HB20 chegará em outubro

A Hyundai deu uma amostra do que será o novo HB20 que será oficialmente lançado no próximo dia 16 e chega as lojas em Outubro.

Em uma jogada de marketing a Hyundai apresentou algumas fotos do novo HB20 para o público, garantindo que mais detalhes serão apresentados antes do lançamento oficial dia 16/09 caso o número de acessos ao site da empresa chegue a 50.000 até hoje as 10:00h.



Inspirado nas linhas do novo Sonata lançado ano passado no Salão de Nova Iorque, ele tem um visual chamado pela Hyundai de “Esportividade Sensual”, que contempla uma linha de cintura mais alta com colunas pintadas e linhas mais expressivas tanto na dianteira quanto na traseira.

Na frente ele vem com a nova grade hexagonal com detalhes cromados e faróis com assinatura em LED e projetor, assim como os faróis de neblina que também contam com projetores e são bem pequenos alinhados verticalmente.



Na traseira ele vem com lanternas que lembram as do Fiat Argo mas de cabeça para baixo, com um vinco na altura da linha de cintura e refletores e luz de ré na parte de baixo enquadrados em um vinco nos cantos do parachoque.

Um dos destaques de design é o chamado “teto flutuante”, que ganha esse visual de como se estivesse flutuando sobre o carro devido a um vinco bem discreto na linha que o separa da porção superior dos vidros laterais, ainda mais reforçado pela cor preta das colunas.



Por dentro ainda não há detalhes (lembram dos 50.000 acessos?), mas como por fora ele deve receber uma reestilização completa também.

Quanto a motorização, ele troca o antigo 1.6 de 128 cv, por um Kappa 1.0 T-GDi, turbo e com injeção direta, garantindo assim 120cv de potência e 17,5 kgfm de torque, além do 1.0 de 80 cv para as versões de entrada, e tanto um quanto o outro virão com câmbio manual de 6 marchas e no T-GDi há a opção de automático.



Enquanto não são divulgadas mais imagens e informações do interior, ficamos com a estética por fora, que acaba lembrando bastante um Ford Ka, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.