Publicidade

Novo Honda/Acura NSX 2020 chega homenageia versão dos anos 90

O novo Honda NSX 2020 que nos Estados Unidos se chama Acura NSX, chegará com visual renovado e motorização híbrida, homenageando versão dos anos 90.

O novo NSX chega estreando uma nova cor, Indy Yellow Pearl, que remete a pintura da versão dos anos 90, a mesma versão em que teve a participação do piloto Ayrton Senna no seu desenvolvimento, e chega por $ 157.500, o ainda assim é bastante caro para os padrões Norte Americanos.



Mas o novo conjunto compensa o valor, híbrido e com um visual que muito combina com a nova cor amarela, renovando o esportivo Nipônico.

De motorização ele tem um conjunto motriz chamado Sport Hybrid SH-AWD, que na parte a combustão conta com um v6 de 3.5 litros e injeção direta de combustível, acompanhado de uma caixa de marchas automatizada de 9 velocidades e dupla embreagem.



Na parte elétrica ele conta com 3 motores elétricos que garantem tração nas 4 rodas com controle de potência por roda, gerenciado eletrônicamente, o que garante muita força chegando as rodas com total controle, somando um total de 580 cv de potência, acelerando de 0 – 100 Km/h em 2.9 segundos com máxima 307 Km/h.

Por fora ele conta com iluminação a LED, inclusive nos faróis com sensor para acendimento automático, e opções de diversos componente em fibra de carbono, como teto, spoiler traseiro e capa do motor, além de muitas opções de customização, desde as rodas a soleiras e carpetes.



para quem quer ir para a pista, é oferecida a versão de corrida com câmbio sequencial de 6 velocidades e $ 525.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.