Publicidade

Aprendizes da BMW criam pickup baseada no SUV X7

Um grupo de aprendizes da BMW criou um protótipo funcional de uma pickup baseado no SUV X7, que pode vir a ser produzido.

Após a Mercedes iniciar a comercialização da pickup Classe X, agora é a vez da BMW sair do tradicional e liberar um SUV X7 de testes e que seria destruído, para um grupo de 12 aprendizes criarem um veículo funcional, o que originou o protótipo da X7 Pick-up Concept.



O grupo de 12 aprendizes que participam do grupo de treinamento vocacional da BMW que ocorre na sede em Munique na Alemanha, tiveram o aval para criarem um veículo funcional e em 10 meses apresentaram o X7 Pick-up Concept com a ajuda de profissionais das divisões de protótipo e tecnologia da empresa.

O veículo atende a todos os requisitos legais para rodar nas ruas, sendo 10 cm maior que a X7 e com porta da caçamba que pode servir de apoio para carga, estendendo a caçamba em 60 cm.



A X7 Pick-up Concept está sendo exibida em um evento motociclístico, o BMW Motorrad Days e depois fará uma viagem de testes para de repente, ganhar o Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.