Publicidade

Volkswagen Jetta GLI 2.0 TSI 2020

Finalmente o Jetta GLI chegou, a versão esportiva é um Golf em formato de sedan, com muito estilo e cheio de acessórios.

O novo Jetta GLI recebeu alguns detalhes para destacá-lo da versão normal, como faróis bi-LED, grade preta com friso vermelho e logo GLI, um parachoque um pouco mais agressivo com spoiler discreto, aplique lateral do GLI assim como um pequeno spoiler, e na traseira recebeu defletores de ar, um spoiler e saída de escape duplo cromado, além é claro de receber rodas de liga aro 18″.



Quanto a potência ele vem com um EA888 2.0 TSI de 230 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, que o fazem ir de 0 a 100 Km/h em 6,8 segundos, com velocidade máxima limitada a 250 Km/h.

O novo Jetta GLI vem com muitos recursos, iniciando pelo Start&Stop 2.0 e modo de largada ele tem também, transmissão automatizada DSG de dupla embreagem com discos banhados a óleo com 6 velocidades, discos de freio maiores com 312 mm na traseira e 300 mm na dianteira, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, 4 modos de direção (Eco, Normal, Sport e Individual), controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática com detecção de pedestres, sistema pós colisão e farol automático.



Por dentro ele conta com cluster de instrumentos Active Info Display de 10,25 polegadas, multimídia Discover Media de 8 polegadas com câmera de ré com suporte a Google Android Auto, Apple Car Play, MirrorLink e CD/DVD/SD/USB, ar condicionado dual zone, iluminação interna customizável com 10 opções de cores, bancos elétricos com 3 ajustes memorizáveis para o motorista, sistema de som Beats de 300 Watts e subwoofer e diversos outros…

O preço? Ele chega por  R$ 144.990 no modelo de entrada, podendo adicionar por exemplo teto solar panorâmico por mais R$ 4.990, entre outros acessórios exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.