Publicidade

VW adia novo Golf e adianta ID

A Volkswagen em uma jogada de marketing e comercial, vai atrasar o lançamento do novo Golf mundial e adiantar o lançamento do seu elétrico ID.

Com essa estratégia, o líder de vendas da marca, o Golf, não ofuscará o lançamento do seu primeiro veículo 100% elétrico ID no salão de Frankfurt, deixando o hot hatch para o ano que vem.

Além disso, há boatos de que o lançamento do novo Golf está sendo adiado por dificuldade técnicas devido ao novo cockpit digital que ampliará a conectividade do veículo, tornando-o mais competitivo diante o avanço dos crossovers e SUVs concorrentes.



Com isso, toda a tecnologia que está sendo embarcada no novo Golf não estaria completa, por isso o adiamento do seu lançamento, mesmo apesar do chefe de vendas da Volkswagen, Juergen Stackmenn, afirmar que isso só faz parte da estratégia da empresa.

Com o Golf fora do salão de Frankfurt, sobra espaço para o novíssimo ID, que será antecipado em pré-vendas já no próximo dia 8 de Maio deste ano, com valores muito competitivos, o que significa algo em torno de $ 27.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.