Publicidade

Nova Mitsubishi L200 2020 é registrada no INPI

A Mitsubishi registrou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) a nova pickup L200 2020.

A nova pickup da Mitsubishi vem mais ousada, inspirada no visual da Pajero Sport, ela passa por uma profunda reestilização externa, mantendo o interior quase igual como o modelo atual.



Na dianteira ela ganha faróis afilados compondo um conjunto robusto com a nova grade frontal com grandes cromados e os faróis de neblina maiores logo abaixo destes, enquanto no centro abaixo do parachoque ele mantem o protetor mas gora em formato de difusor de ar.

Já a traseira é mais conservadora, sem mudanças drásticas, mas reduzindo a expansão das lanternas para as laterais da caçamba.



Por dentro ela muda basicamente para um volante multifuncional com 4 raios ao invés de 3, e o sistema de controle de ventilação no teto, mantendo basicamente todo o restante do conjunto intacto.

A motorização segue a mesma, sendo um quatro cilindros 2.4 turbodiesel com 181 cv de potência com tração nas 4 rodas, e aqui a dúvida se mantem o câmbio automático de 5 marchas da L200 atual ou se será atualizado para a nova caixa de marchas de 6 velocidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.