Publicidade

RAM 1500 chega no segundo semestre

A RAM acaba de anunciar a venda no Brasil da RAM 1500 V6 Diesel, importada dos Estados Unidos, maior que Toyota Hilux e Chevrolet S10, mas pode ser dirigida com categoria B!

No segundo semestre deste ano, a nova RAM 1500 começará a ser vendida no Brasil, a gigante do grupo FCA virá a Diesel, com motor V6 3.0 turbo que deverá receber atualizações, atualmente ele rende 240 cv de potência com 58 kgfm de torque, e virá acompanhado de um câmbio automático de 8 marchas e provavelmente tração nas 4 rodas.



A picape é uma picapona, com 5,91 metros de comprimento, 2,08 metros de largura, 1,97 metros de altura e 3,67 metros de entre-eixos, e capacidade de carga de aproximadamente 1 tonelada, pra ter uma idéia, um Renault Kwid tem 1 cm a mais de comprimento que o entre eixos dessa picape!

A nova RAM 1500 é o menor modelo da RAM lá fora, e aqui chega maior que a concorrência, ficando isolada no segmentos de picapes médias-grandes, mas com uma vantagem, se enquadra em “comercial leve”, o que permite que esse pequeno monstro seja dirigido por quem tem habilitação categoria “B”, sem restrição de circulação nas cidades!



Com as atualizações que deverão vir na motorização, ela poderá ficar mais forte que a Amarok, que até então é a picape mais forte do nosso mercado, com 245 cv, além dessa atualização ela deverá receber um pequeno motor elétrico de 48V para auxiliar nas partidas e economizar combustível.

A RAM 1500 deverá vir com start-stop e no formato “crew cab”, que é uma espécie de cabine dupla com mais espaço para os ocupantes da frente.



Quanto ao preço, deverá chegar por volta de R$ 200.000 e R$ 250.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.