Publicidade

Ford Policy Interceptor Utility 2020 o SUV da polícia Norte Americana

Diferente do Brasil, nos Estados Unidos há uma preocupação real em equipar bem as forças policiais do País, com isso, montadoras Norte Americanas como a Ford, criam modelos exclusivos para as polícias de lá, é o caso do novo SUV Ford Police Interceptor Utility 2020.

O modelo que chegará em 2020 aos Estados Unidos é baseado na nova Ford Explorer, e contará com 3 motorização, sendo a principal um motor V6 3.3 Ti-VCT híbrido, com 305 cv de potência e 46.3 kgfm de torque, o que faz o grande SUV atingir a marca de 0 – 100 Km/h em torno de 6 segundos!



As outras motorizações são um V6 3.0 EcoBoost biturbo com 400 cv de potência e 55 kgfm e um V6 de 3.3 Ti-VCT com 293 cv de potência e 36.5 kgfm de torque.

Todos os 3 contam com tração integral nas 4 rodas, sendo que a versão híbrida deve gerar uma economia de combustível que fica entre $ 3.500 e $ 5.700 ao ano, então esta versão deverá ser o foco de vendas.



O veículo, como todo bom carro de polícia Norte Americano, também conta com o sistema de concierge Ford Telematic grátis por 2 anos, alerta de perímetro de segurança com visualização em 270°, luzes e sirenes de alerta, rodas de aço, bloqueio especial dos vidros e portas, barra de impulsão (aquele enorme parachoque na dianteira) e muitos outros recursos.

Pena que não vemos este tipo de veículo por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.