Publicidade

Nissan Frontier Sentinel, a pickup de resgate

A Nissan anunciou no Salão do Automóvel de São Paulo, um conceito da Frontier chamado Sentinel, focado no resgate de pessoas.

Focada em resgate e salvamento, a Frontier desenvolvida pela filial brasileira da marca, é equipada com motor diesel 2.3 de 190 cv com transmissão automática de 7 marchas e um visual bem bacana nas cores Azul Trovão e Amarelo Elétrico.

Falando do visual, ela conta com uma grade frontal em preto brilhante, assim como as maçanetas e retrovisores, ela vem também com um guincho no parachoque frontal, rack de teto reforçado, faróis de LED, estribos exclusivos, saias de roda abauladas, snorkel integrado a coluna A e santantônio estendido integrado a caçamba.



Aliás, a caçamba é um item de destaque da pickup, contando com uma capota marítima rígida e reforçada, com ganchos móveis e heliporto para drone, e conta também com diversos compartimentos para ferramentas e materiais de trilha e resgate.

Outro detalhe de destaque da Sentinel são suas rodas com visual robusto aro 16, com detalhes em amarelo, calçadas com pneus off-road Heavy Duty GT 285/75 R16 Adventuro MT.



Mas infelizmente este conceito com interior em couro com detalhes e acabamentos em amarelo, é só um conceito para exposição, igual, nada impede que algum interessado possa disparar essa produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.