Publicidade

Audi lança serviço de assinatura de veículos nos EUA

A Audi acaba de lançar o seu próprio serviço de aluguel de veículos com plano de assinatura mensal, custando US$ 1.395.

A idéia de assinatura de carros é uma modalidade de serviço que está crescendo e pode virar tendência, onde o usuário paga uma mensalidade para ter seu carro ao invés de comprá-lo.

No caso da Audi o serviço chamado Audi Select iniciará no estado do Texas, utilizando 5 concessionárias locais para isso, e a assinatura custa US$ 1.395 por mês, sendo o pacote de 6 meses, e o usuário pode trocar de veículo pelo menos 2 vezes por mês, e nesse pacote estão inclusos os Audis A4, A5 Cabrio, S5 Coupé, Q5 e Q7, junto no pacote está incluído o serviço Silvercar by Audi, um programa de aluguel de 24 dias gratuítos.



O Silvercar by Audi é um app de aluguel, onde o usuário desbloqueia o veículo através do app, ao invés de preencher a papelada usual, como hoje ocorrem com os aplicativos de aluguel de bicicletas aqui no Brasil.

Voltando a assinatura, o único problema são as revendas, que estão procurando meios de barrar os serviços de assinatura pelo medo de perder vendas com os clientes se habituando a esse tipo de serviço, deixando assim de comprar os veículos.



A assinatura de veículos é um serviço interessante, principalmente as pessoas que utilizam o carro ocasionalmente, por exemplo, nas férias, onde podem alugar um carro para viajar e depois disso, deixam o compromisso financeiro de lado.

Bem que esse tipo de serviço poderia chegar aqui no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.