Publicidade

Fiat 124, o roadster Fiat da Mazda

Ele já existe nos Estados Unidos a anos e agora chega no modelo 2019 com novidades e versão Abarth. Com algumas reestilizações e melhorias, conheça o Fiat 124 Spider.

O Fiat 124 Spider é um roadster, um pequeno esportivo que a Fiat constrói em parceia com a Mazda, aliás, é produzido no Japão e exportado diretamente para os EUA, além de outros lugares do Mundo, e pra variar, menos para o Brasil.

O Fiat 124 Spider 2019 tem tela multimídia de 7 polegadas como novidade em relação aos anos anteriores, e conta com pacote de tecnologia, com entrada e saída por presença e rádio por satélite SiriusXM.



Apesar de já ser esportivo e bonito por natureza, o modelo Abarth tem apliques vermelho na grade frontal, parachoque e nos espelhos, além do simbolo Abarth no centro a frente do capô e tampa do porta malas, nos paralamas, pedais e soleiras de alumínio e o sistema de escape Monza, com 4 saídas cromadas, dando um ar ainda mais esportivo para o 124.

Quanto a motorização, ele recebe um motor 1.4 MultiAir Turbo de 162 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, com transmissão manual ou automática de 6 velocidades, sendo que a versão Abarth tem 4 cv a mais no motor.

O Fiat 124 Spider deve chegar ao mercado Norte Americano por pouco mais de $ 25.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.