Publicidade

BMWX2_01

Conheça o BMW X2, um SUV coupê fora dos padrões

Como todo BMW deve ser, o X2 é lindo por dentro e por fora, como SUV coupê fora do padrão, chama a atenção por onde passa.

BMWX2_01

Diferente dos SUVs padrões do mercado, o X2 tem linha de cintura mais alta, com janela menores, e vincos e curvar bastante salientes, trazendo um visual muito atraente para o carro.

BMWX2_02

Mas porque um SUV coupê fora dos padrões, porque ele é um SUV com tendência a coupê, mas que não se enquadra 100% em nenhum dos padrões, sendo por sua linha de cintura mais alta, posição de dirigir mais baixa ou janela pequenas.



Falando em posição de dirigir, o X2 possui os bancos 2 cm mais baixo do que o X6 (SUV tradicional da marca), alterando toda a dinâmica de direção do veículo, tirando a sensação de grandeza e superioridade que normalmente se sente ao sentar ao volante de um SUV com bancos altos, e isso também altera todo o painel e posicionamento de instrumentos do veículo, transformando totalmente a experiência de dirigir sem perder o conforto de um BMW.

BMWX2_03

O BMW X2 possui duas versões, SDrive 20i que sai por R$ 211.950 e SDrive 20i Sport por R$ 246.950, os dois com o mesmo motor 2.0 de 192 cv com câmbio automatizado de 7 marchas e tração dianteira, trazendo como acessórios de linha a central multimídia I-Drive com ConnectedDrive e Drive Experience que possui 3 modos de condução, Eco Pro, Comfort e Sport, que alteram as características de resposta do acelerador, direção, transmissão e até o som do motor. Quanto ao estilo as duas possuem bancos esportivos revestidos de couro e apliques de alumínio por dentro, detalhes em cinza nos para-choques, caixas de roda e saias e spoiler traseiro.

A versão SDrive 20i Sport possui de diferença um teto solar exclusivo, heads-up display e sistema de navegação Plus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.