Publicidade

ToyotaCorollaSport_02

Toyota Corolla Sport para os jovens

Isso mesmo, a Toyota que tem o seu fiel Corolla como carro chefe de vendas, terá uma versão hatch esportiva para o público jovem, o Corolla Sport.

ToyotaCorollaSport_02

Que o Toyota Corolla é o carro chefe da japonesa todos sabem, tendo um público alvo que gira em torno de 70 anos de idade, quando tem maior poder aquisitivo, agora terá uma versão esportiva, chamada de Corolla Sport, destinado ao público jovem.

ToyotaCorollaSport_03

Ele vem para ganhar espaço em um nicho de mercado que a Toyota não explora muito.



O Toyota Corolla Sport chega com visual agressivo e moderno, com faróis de LED em formato de bumerangue, assim como as lanternas traseiras, parachoques salientes e o dianteiro com uma grade frontal enorme com um logo novo, além de linhas fluídas que dão a sensação de velocidade.

ToyotaCorollaSport_04

E velocidade ele tem, chegando com duas motorizações híbridas, 1.8 de 122 cv do Prius e 2.0 Dynamic Force de 178 cv, os dois com baterias de níquel-hidreto, motor elétrico auxiliar e cambio CVT eletronicamente gerenciado, batendo os nacionais atuais 2.0 VVT-i de 154cv.

ToyotaCorollaSport_05

Além de potência, para agradar os jovens ele vem muito conectado, com multimídia Toyota Play+ com navegador GPS com mapas 3D, Google Android Auto, Apple Car Play, TV Digital, DVD Player, câmera de ré e aplicativos dedicados.




Por dentro ele tem acabamento moderno, deixando de lado os acabamentos em imitação de madeira do seu irmão mais velho, para dar lugar a materiais macios ao toque com tons pretos mais escuros e mais claros, com linhas modernas.

ToyotaCorollaSport_06

Algumas grandes novidades no estilo do interior é o volante multifuncional, alavanca de piloto automático, freio de mão eletrônico e o painel híbrido, parte analógico e parte digital, tendo 2 ponteiros pequenos na laterais e ao centro um display de 4,2 polegadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.