Publicidade

K-Commerce_02

K-Commerce, venda online de Renault Kwid

A Renault superou em 4 vezes a expectativa de vendas do seu Renaul Kwid desde seu lançamento no segundo semestre do ano passado, e para atender melhor a demanda, criou a ferramenta online K-Commerce, onde você pode comprar o seu Kwid sem precisar ir a concessionária.

K-Commerce_02

O K-Commerce foi desenvolvido em um esforço da Renault, usando uma equipe de 53 pessoas distribuídas em 3 equipes sediadas no Brasil, França e Canadá, revezando-se em turno para dar continuidade de 24h de trabalho na nova plataforma, conseguindo assim, integrar 14 sistemas e entregar esta nova ferramenta aos seus clientes em 44 dias!



A ferramenta funciona em computadores, tablets e smartphones, e através dela é possível concluir todos os passos para a compra de um Renault Kwid 0 Km, bastando ir a concessionária somente para retirar o veículo.

K-Commerce

Através do K-Commerce é possível comprar a vista e a prazo, através de financiamento feito pelo Banco Renault, além de também ser possível dar seu usado na compra como parte do pagamento, e a analise de seu usado é feita pelo Auto Avaliar (AQUI) que está integrado a plataforma de venda online.

Para acessar o K-Commerce você pode ir pelo site da própria Renault (AQUI) ou o hotsite do Kwid (AQUI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.