Publicidade

VWSOLE20X

Volkswagen/JAC SOL E20X

A Volkswagen está entrando no mundo dos carros elétricos também, com o novíssimo SOL E20X, que deverá começar a ser vendido na China nos próximos meses.

VWSOLE20X

Com interesse por entrar no mundo dos elétricos, a Volkswagen em parceria com a JAC Motors desenvolveram a marca SOL, e juntos criaram um crossover elétrico de baixo custo para mercados emergentes, o SOL E20X.

O veículo totalmente elétrico foi desenvolvido pela Volkswagen baseado no JAC T40, ele será fabricado pela SEAT e vendido pela JAC na China.

VWSOLE20X_02

O SOL E20X tem motor de 115 cv e 27,5 kgfm de torque, baterias de lítio de 39 kWh, com autonomia de 280 km, mas andando a uma média de 60 Km/h a autonomia 350 Km e faz de 0 – 50 Km/h em 4,5 segundos (lembre-se, é um elétrico urbano de baixo custo, não um superesportivo), contando com um câmbio de 3 posições, parado (N), para frente (D) e marchá a ré (R).



Pode não ter um desempenho de esportivo, mas para o uso urbano é ideal, ainda mais pelas comodidades oferecidas, como: sistema de purificação do ar, controle remoto para diversas funções, sistema de monitoramento 360°, estacionamento automático, internet 4G, hotspot WIFI, funções de pagamento on-line, carregador de indução para smartphone, alerta de ponto cego e central multimídia com comando de voz e inteligência artificial.

VWSOLE20X_03

Como falei, as vendas iniciarão na China nos próximos meses e logo devem se espalhar pelo mundo em mercados emergentes, talvez até para o Brasil, somo considerados mercado emergente!

Confira o comercial de anuncio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.