Publicidade

ChevroletFNR-X_01

Nova identidade visual da Chevrolet deve seguir o SUV FNR-X

O novo SUV da Chevrolet, o FNR-X, ainda nem foi lançado, somente apresentado no Salão de Xangai de 2017, mas deve ditar todo o visual da linha em 2020.

ChevroletFNR-X_01

A Chevrolet vai re-estilizar toda sua linha de veículos baseado no seu novo SUV, inicialmente, em 2020 deverão aparecer primeiro o Onix, Prisma, Cobalt e Spin.

Essa é a nova estratégia da Chevrolet para mercados emergentes, que iniciará a fabricar carros seguindo sua nova plataforma na China, depois México e Brasil.

ChevroletFNR-X_02

A nova SUV FNR-X, será construída em cima da plataforma GEM (Global Emerging Markets, ou em português, Mercados Emergentes Globais), assim como o Onix, Prisma, Cobalt e Spin, todos compartilharão a mesma plataforma, como é tendência entre muitas marcas, que estão aderindo a plataformas multiuso baratas para países mais pobres (e onde os carros são vendidos mais caros).

Sem muitos dados ainda, logo deverá ser anunciada a versão final da nova FNR-X, que como vocês podem notar, tem corpo alargado e frente que lembra o Camaro de última geração..

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.