Publicidade

NissanMarch2019_01

Nissan March 2019

A Nissan anunciou em Tokio o novo March, que lá fora se chama Nissan Micra e deverá iniciar a fabricação já em 2018 com vendas previstas para 2019.

NissanMarch2019_01

Aqui no Brasil o Nissan March deverá vir com certas modificações, pois a Renault-Nissan quer produzi-lo aqui no Brasil mesmo, na unidade de Rezende/RJ, e para isso deverão utilizar a plataforma do Kicks chamada de V, fazendo com que o March aumente em comprimento, largura e espaço interno, enquanto que na Europa utilizara uma nova plataforma mais barata e resistente chamada de CMF-B.

NissanMarch2019_02

Esta é uma estratégia da Renault-Nissan para atacar no mercado de países emergentes (pobres), assim como a Renault já fez com a Duster, que na India é vendida pela detentora do modelo que é a Dacia. (Já falei AQUI).

NissanMarch2019_03



O novo Nissan March 2019 vem totalmente renovado, de cara nova, mais estiloso e esportivo, com grandes faróis, vincos que percorrem toda lateral do veículo terminando nas lanternas traseiras em formato de bumerangue, claro, sem deixar a cara da marca de lado, usando uma grade cromada em V como no Kicks.

NissanMarch2019_04

E não é só a grade frontal e plataforma que vem de herança do Kicks, o interior compartilha muitos itens do painel do SUV, mesmo assim, segue bonito, com acabamentos em duas cores e uma central multimídia de 7 polegadas com Apple CarPlay, tirando esses detalhes, alguém lembrou do Hyundai i30???

NissanMarch2019_05

De acessórios e itens de série, deverá vir com muitos, como: alertas de mudança indevida de faixa, sensor de aproximação de pedestres, reconhecimento de sinalização, faróis que mudam de facho conforme a necessidade alternando farol alto e baixo quando há veículos a frente ou no contra-fluxo, além de possui nas versões mais top um sistema de som da Bose, incluindo alto falantes nos encostos de cabeça!!!

NissanMarch2019_06

Quanto a motorização, deverá chegar com o motor 0.9 litros turbo de 3 cilindros ou 1.0 aspirado com 73 cv, todos com câmbio automático CVT X-Tronic ou manual de 5 marchas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.