Publicidade

MOIA01

MOIA – Uma espécie de UBER da Volkswagen

A Volkswagen anunciou o seu primeiro veículo do seu novíssimo serviço MOIA (site AQUI).

MOIA01

O serviço MOIA é uma alternativa ao transporte público, táxis e transporte por aplicativo, onde o usuário através de um aplicativo no smartphone chama o veículo MOIA, este terá uma rota pré definida mas que pode ser alterada de acordo com a necessidade do usuário, é como as linhas ônibus, mas aliada a flexibilidade das rotas de táxis , por exemplo.

MOIA02

A van MOIA possui 6 lugares, com conexões USB e WI-FI, iluminação e bagageiro individuais, com janelas maiores que as vans comuns e o mais legal de tudo, totalmente elétrica!!!

MOIA03

As vans MOIA são totalmente elétricas, com autonomia de 300 Km, com recarga rápida em 30 minutos que regenera 80% da bateria.

MOIA06

Inicialmente os veículos serão conduzidos por um piloto guiado pelo aplicativo do MOIA, que irá traçar as roas dinamicamente de forma a otimizar o tempo de viagem, mas as Volkswagen já está planejando transformar as vans MOIA em veículos autônomos.

MOIA04

O serviço iniciará seus testes na cidade de Hamburgo já em 2018, e em Dezembro a empresa deverá apresentar os valores do serviço.

MOIA05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.