Publicidade

HondaCivicSI01

Honda Civic Si 2018 virá para o Brasil

A Honda anunciou que trará o Honda Civic Si 2018 para o Brasil, importado do Canadá, o novo cupê deverá aparecer por aqui até o final do 1° semestre do ano que vem.

HondaCivicSI01

O esportivo da Honda traz pela primeira vez, um Civic Si turbo! Ele conta com motor 1.5 i-VTEC turbo, de 4 cilindros e injeção direta de combustível, gerando 208 cv de potência a 5.700 RPM e 26,6 kgfm de torque a 2.100 e 5.000 RPM.

Este motor muda alguns paradigmas da Honda, que tem por fama motores com faixa de funcionamento em altos giros, pois o antigo motor 2.4 girava a 7.000 RPM para gerar 206 cv e o anterior a este 192 cv a 7.200 RPM!!

HondaCivicSi03

O novo Civic Si traz também direção variável de dois pinhões, integrada a um suspensão adaptativa mais rígida (do seu irmão mais esportivo ainda o Civic Type R) e pneus 235/40 R18. O conjunto todo é configurado de acordo com o modo de direção escolhido, Normal ou Sport.

HondaCivicSi02

De aparência, o novo Civic Si traz um para-choques esportivo com entradas de ar falsas e grade pintada de preto, enquanto na traseira um para-choques esportivo com entradas de ar falsas, um aerofólio e escapamento central.

Por dentro ele trás bancos esportivos tipo concha em tecido com o logo Si bordado em vermelho, além de costuras em vermelho no volante e alavanca de câmbio com pomo de alumínio; e no painel ele vem com acabamentos em aplique de fibra de carbono e iluminação vermelha.

HondaCivicSi04

Os equipamentos que vem com ele incluem ar-condicionado dual-zone, bancos dianteiros aquecidos, sensor de chuva e central multimídia de 7″ com Apple CarPlay e Android Auto.

O preço ainda não foi divulgado, mas deverá competir com o VW Golf GTI que sai por R$ 132.250,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.