Publicidade

Fisker-EMotion

Fisker anuncia seu esportivo elétrico EMotion

A californiana Fisker, anunciou no dia 06 de Junho de 2017, o futuro lançamento se seu primeiro veículo em 2019, um esportivo elétrico de última geração.

Em contato com Ty Gates da Fisker, recebi algumas informações e imagens de pré lançamento do Fisker EMotion.

Fisker EMotion

Ele deve vir equipado com baterias de longo alcance, chegando a 643 Km de autonomia por carga!

E para contribuir com toda essa autonomia, ele foi todo construído utilizando a mais alta tecnologia em materiais, sendo construído em alumínio e fibra de carbono, garantindo leveza e grande resistência.

A Fisker também possui uma estrutura de colisão frontal patenteada, garantindo total seguranças de todos ocupantes do veículo, proporcionando a deformação do chassis frontal absorvendo o impacto recebido pelo cockpit e preservando os passageiros.

Além disso, possui espaçoso interior, garantindo aconchego de sobra para as pernas dos ocupantes do banco de trás.

Calçado com grandes rodas de alumínio e fibra de carbono ultra leve Dymag, garante massa rotacional 40% menor, melhorando a autonomia das bateria.

Fisker EMotion

O Fisker EMotion possui um sistema de carga e resfriamento de grande performance, com um sistema de carregamento proprietário chamado UltraCharger, garantindo 160 Km de autonomia com 9 minutos de carga!

Inspirado nos carros de corrida, ele possui diversos acessórios em fibra de carbono como spoilers, difusores, capô baixo e lanternas finas que seguem o desenho aerodinâmico do veículo.

O Fisker EMotion será inicialmente vendido pelo site da empresa e futuramente por parceiros credenciados e o suporte será oferecido por uma parceria entre Fisker e THS.

O preço ainda não foi divulgado, mas em algumas fontes da internet sugerem aproximadamente $ 160.000, o que para um esportivo elétrico não é muito.

É um carro que eu certamente gostaria de provar!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.